Emprestados atuam sem destaque no final de semana

Sete atletas emprestados pelo São Paulo atuaram neste final de semana, pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro e também pelo Campeonato Paraguaio. Confira o desempenho deles:

Sábado – 18 de Setembro

Tchê Tchê e Tréllez / Atlético-MG 3 x 0 Sport Recife

Tchê Tchê reencontrou Tréllez na grande vitória do Atlético-MG contra o Sport Recife em Minas Gerais. Além do colombiano, o time do Recife também contou com Hernanes e Everton Felipe como titulares, mas ambos já não estão mais ligados ao São Paulo.

Tchê Tchê jogou os 90 minutos e recebeu uma boa nota do SofaScore (7.5). O volante contribuiu com 84 toques na bola, 97% de eficácia nos passes (acertou 74 de 76) e ainda foi responsável por dois passes-chave.

Tréllez foi substituído no intervalo e teve uma nota baixa (6.3), seguindo a média do time do Recife. O atacante recebeu um cartão amarelo, não chutou nenhuma bola em direção ao gol e teve 4 perdas de posse de bola. Tréllez não marca desde 24 de junho, quando fez o gol de honra da derrota do Sport para o Corinthians em Itaquera.

Marcos Junior / Ponte Preta 0 x 0 Guarani

O volante foi titular pelo quarto jogo consecutivo e saiu do Derby campineiro com a quarta maior nota (7.2) dos titulares da Ponte. Em 89 minutos em campo, Marcos Junior contribuiu com 20 passes certos em 23 tentados, deu um passe-chave e ainda tentou um chute à gol, mas que foi para fora.

Paulinho Bóia / Athletico 2 x 1 Juventude

Paulinho Bóia foi titular, mas não conseguiu ajudar o Juventude na derrota fora de casa para o Athletico. Em 71 minutos em campo, o atacante teve dois chutes bloqueados e ainda contribuiu com 3 passes-chave. As 7 perdas de posse de bola contribuiram para a sua baixa nota (6.6).

Bóia foi tema na última semana de uma reportagem no jornal português Record, sobre o seu bom momento no clube de Caxias do Sul. O atacante atuou em Portugal pelo Portimonense na temporada 2018/2019, marcando três gols em 30 jogos pelo clube de Portimão.

Helinho / Bahia 1 x 1 RB Bragantino

Helinho foi titular e atuou os 90 minutos do empate do Red Bull Bragantino, fora de casa contra o Bahia. O atacante participou muito do jogo, tocando 63 vezes na bola, acertando 34 de 41 passes e sendo responsável por 3 passes-chaves e dois chutes à gol. Mesmo com 16 perdas de posse de bola, o atacante ainda saiu de campo com a nota 7.2 segundo o SofaScore.

Domingo – 19 de Setembro

Lucas Kal / Corinthians 1 x 1 América-MG

O zagueiro atuou como volante em Itaquera, no grande empate dos mineiros contra o Corinthians. Em 79 minutos em campo, Kal contribuiu com 51 toques na bola, e ainda tentou dois chutes ao gol. A nota 6.8 se dá principalmente pelas 10 perdas de bola pelo zagueiro.

Jean / Cerro Porteño 0 x 0 Guarani

Titular novamente do Cerro Porteño, o goleiro foi um dos responsáveis pelo time de Francisco Arce não ter saído de campo derrotado pelo líder do campeonato. O Guarani chutou 4 bolas em direção ao gol de Jean, que precisou trabalhar em duas delas. Com o empate, o Cerro permanece na segunda colocação do Clausura, 5 pontos atrás do rival Guarani.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais