Helinho marca pelo RB Bragantino
Foto: Twitter / @RedBullBraga

Três atletas emprestados pelo São Paulo estrearam no Brasileirão neste final de semana. Confira o desempenho deles:

Domingo – 30 de Maio

Helinho / Chapecoense 0 x 3 RB Bragantino

Helinho marcou um gol e foi um dos destaques da grande vitória do RB Bragantino em Chapecó. Confira o belo gol do atacante:

Helinho jogou 80 minutos e saiu de campo com a nota 7.5 pelo SofaScore. Além do gol, foram 55 toques na bola, 31 passes certos de 37 tentados (84% de aproveitamento) e 12 bolas perdidas.

Tchê Tchê / Atlético-MG 1 x 2 Fortaleza

Tchê Tchê foi titular na derrota de virada do Atlético-MG em casa para o Fortaleza, por 2 a 1. O volante obteve a segunda maior nota ente os titulares, com 6.6, saindo de campo com 91% de aproveitamento nos passes, mas com 5 perdas de posse de bola e três faltas cometidas.

Júnior Tavares / Internacional 2 x 2 Sport

Júnior Tavares teve uma boa participação no empate do Sport Recife contra o Colorado no Beira Rio. O lateral-esquerdo segue atuando no meio de campo e obteve a maior nota entre os titulares da equipe do técnico Umberto Louzer.

Nos 90 minutos em campo, Tavares obteve a nota 7.2, contribuindo com 59 toques na bola e um aproveitamento de 86% nos passes, com 30 acertos. Apesar das 12 perdas de posse, Tavares sofreu 6 faltas.

Post anterior“É um sonho estar aqui”, diz Facundo Milán em sua apresentação
Próximo PostAtacante do São Paulo é emprestado ao Cuiabá
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.