Paulinho Bóia no Juventude
Foto: Twitter / @ECJuventude

Paulinho Bóia e Danilo Gomes fizeram suas estreias por Juventude e Cuiabá, confira seus desempenhos, além dos demais atletas emprestados pelo São Paulo.

Vários atletas emprestados pelo São Paulo atuaram na rodada de meio de semana pelo Brasileirão, vamos aos desempenhos:

Quarta-Feira – 16 de Junho

Helinho / Corinthians 1 x 2 RB Bragantino

Helinho teve uma atuação apagada na excelente vitória do RB Bragantino contra o Corinthians em Itaquera. O atacante ficou 83 minutos em campo e contribuiu com 52 toques na bola e uma eficiência de 86% nos passes.

Com 15 perdas de posse de bola e duas faltas cometidas, Helinho terminou o jogo com a nota 6.7 segundo o SofaScore.

Paulinho Bóia / Juventude 0 x 3 Palmeiras

Paulinho Bóia fez a sua estreia pelo Juventude na derrota contra o Palmeiras em casa. O atacante entrou no segundo tempo e disputou os últimos 20 minutos da partida, contribuindo com 18 toques na bola e acertou todos os 8 passes tentados. Conforme o SofaScore, a nota do atacante foi de 6.8 e foi a segunda mais alta da equipe de Caxias do Sul.

Tchê Tchê / Internacional 0 x 1 Atlético-MG

Tchê Tchê foi titular e jogou todos os 90 minutos da boa vitória do Atlético-MG contra o Colorado no Beira-Rio. Com uma nota 6.5, o volante teve a pior nota entre os titulares. Suas 9 perdas de bola contribuíram para a nota baixa.

Quinta-Feira – 17 de Junho

Tréllez / Sport 1 x 0 Grêmio

Tréllez jogou 22 minutos na vitória do Sport Recife contra o Tricolor Gaúcho. O atacante entrou aos 68 minutos no lugar de Hayner e terminou o jogo com uma nota 6.6, sendo advertido com um cartão amarelo. Júnior Tavares e Toró não foram relacionados para a partida.

Danilo Gomes / América-MG 0 x 0 Cuiabá

O atacante fez a sua estreia pelo Cuiabá, no empate fora de casa contra o América-MG. Danilo Gomes entrou no segundo tempo e jogou por 25 minutos, saindo de campo com a nota 6.8 segundo o SofaScore. Foram 16 toques na bola e um passe decisivo, mas que não terminou em gol. Pelo lado do Coelho, Lucas Kal ainda não fez a sua estreia.

Post anteriorDaniel Alves nas Olimpíadas: o torcedor não tem um dia de paz | OPINIÃO
Próximo PostFernando Diniz fala sobre reencontro com o São Paulo
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.