Tchê Tchê, Júnior Tavares, Tréllez e Toró entraram em campo neste final de semana para a disputa da final dos campeonatos Mineiro e Pernambucano. Confira o desempenho dos atletas emprestados:
Sábado – 22 de Maio
Tchê Tchê / Atlético-MG 0 x 0 América-MG
Tchê Tchê neste final de semana sagrou-se campeão Paulista e Mineiro ao mesmo tempo. Para quem não se recorda, o volante atuou nas quatro primeiras partidas do São Paulo no Paulistão, inclusive marcando um dos gols da goleada contra o Santos FC por 4 a 0.
Na decisão do Campeonato Mineiro, Tchê Tchê contribuiu para o empate em 0 a 0 que deu o título ao Atlético-MG. Nos 90 minutos em campo, Tchê Tchê obteve a nota 6.6 segundo o SofaScore, com 80% de eficiência no passe, perdendo 7 bolas e cometendo 3 faltas.
Glória a Deus, Senhor! Muito obrigado por esse título! 🥇🏆🐓 @Atletico pic.twitter.com/YbMyLrfk3F
— Tchê Tchê (@tchetche) May 22, 2021
Domingo – 23 de Maio
O trio Tricolor do Sport Recife não teve o mesmo sucesso: o Sport empatou a partida contra o Náutico em 1 a 1, mas foi derrotado nos pênaltis por 5 a 3.
Júnior Tavares foi titular e atuou durante os 90 minutos. Toró começou no banco, mas entrou ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos no lugar de Everaldo. Tréllez jogou pouco tempo, apenas os 9 minutos finais.
Toró participou do gol de empate marcado por Mikael, enquanto que Tréllez converteu a terceira cobrança do time do Recife. Falando em Toró, o atacante também sagrou-se campeão Paulista, já que atuou na vitória contra o Santos por 4 a 0.
Fim de jogo nos Aflitos. Leão perde por 5×3 nas penalidades. #FinalPE
— Sport Club do Recife (@sportrecife) May 23, 2021