Belmonte defende Diniz em fatídico caso de Bragança Paulista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesse fim de semana, cinco dos nove jogadores emprestados pelo São Paulo atuaram pelo Campeonato Brasileiro e Campeonato Paraguaio.

Tchê Tchê

O volante começou como titular na equipe do Atlético-MG que venceu o Athletico-PR, porém foi substituído logo no intervalo pelo técnico Cuca.

Helinho

O jovem meia-atacante foi reserva do Bragantino na vitória sobre o Grêmio no Brasileirão. O garoto entrou só no final da partida atuando apenas 1 minuto.

Toró

Quem também começou como reserva foi Jonas Toró. Ele atuou por 25 minutos no empate do Atlético-GO contra o América-MG.

Trellez

O colombiano Santiago Trellez jogou por 23 minutos no triunfo do Sport sobre o Bahia por 1 a 0.

Jean

Na sexta-feira (30), o goleiro foi o titular do Cerro Porteño que empatou com o River Plate pela 3ª rodada do Campeonato Paraguaio. Amanhã (3), ele e o clube brigarão por uma vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Fluminense.

Outros emprestados como Paulinho Bóia, Húdson, Lucas Kal e Júnior não jogaram por seus respectivos clubes.

Post anteriorAlex valoriza empate contra o Internacional: “Molecada está de parabéns”
Próximo PostFutsal: No sábado, São Paulo faz estreia pela Liga Paulista
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.