[Enquete] Jardine deve permanecer como técnico do SP? Confira a opinião da Equipe AT

Com a eliminação do Tricolor na Libertadores contra o Talleres-ARG nesta quarta-feira no Morumbi, o grande assunto foco para as próximas horas será a manutenção ou não do técnico André Jardine.






Não usaremos esta postagem para entrar no mérito ou não da manutenção do técnico, mas sim para saber a opinião dos integrantes do Arquibancada Tricolor, que responderam à pergunta do título desta postagem de maneira objetiva.

Confira a opinião da equipe do Arquibancada Tricolor:

Ricardo Senna

Sim, dentro do que existe de disponível no mercado, mas reformularia o elenco. Depois de anos apenas mandando um treinador pra rua (18 vezes desde 2009), eu faria o contrário. Eliminaria do elenco os jogadores que não estão rendendo ou que caíram de rendimento com Aguirre e com Jardine e daria uma temporada inteira para que Jardine fizesse seu trabalho. Sem continuidade, não há trabalho para ser avaliado, em minha opinião.

Mário Pravato

Sim. Na verdade gostaria de responder tanto faz, pois esse não é o grande problema do time e duvido que algo irá melhorar caso ele seja demitido. Jardine foi queimado assim como Rogério Ceni e tantos outros que passaram por aqui. Vamos aguardar a próxima grande sacada de Leco e cia, rumo à Série B.

Fábio Borges

Não. Infelizmente teve números muito ruins até agora. É importante salientar que diretoria e o presidente Leco também tem culpa por terem apostado, precocemente, num técnico que tinha experiência somente com a base. Jardine mostrou que não tem peito para enfrentar os jogadores medalhões e a diretoria e por isso precisa ser substituído.

Igor Martínez

Não. É um treinador competente e promissor. No entanto, não condiz com o elenco que tem em mãos. É um garoto que acabou de tirar a CNH e já saiu dirigindo uma Ferrari.

Bia Martins

Sim, eu manteria o Jardine assim como teria mantido o Aguirre, que hoje até a torcida pede pra voltar. É o que eu sempre falo sobre a filosofia dos clubes com os técnicos no Brasil, o imediatismo que impede muita coisa. Sobre o Jardine acredito que falta preparo e confiança dos atletas pra que ele possa colocar em prática o seu trabalho, então acho que mantê-lo seria uma aposta. De qualquer forma, se o cara não tiver o apoio e não puder trabalhar, é mais fácil que seja reaproveitado de outra maneira então.

Bruna Pinheiro

Não! Técnico inexperiente, com poucas participações como interino em times profissionais. E, os resultados estão aí: um time sem rendimento com uma sucessão de erros.

Agora é a sua vez

Vote em nossa enquete:

Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos…

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!