Entenda a discussão entre Fernando Diniz e empresário de Igor Gomes

Foto: Getty Images

O momento atual do São Paulo não tem sido dos melhores dentro e nem fora de campo. Ontem, a vitória diante do Sport, apesar dos 3 pontos conquistados, ainda deixa a torcida preocupada devido ao desempenho apresentado.

Depois da partida, o técnico Fernando Diniz concedeu uma entrevista e um dos assuntos abordados foi a crítica feita por Wagner Ribeiro, empresário de Igor Gomes, em suas redes sociais.

Sem citar nomes, o agente criticou a forma como Igor vinha sendo escalado na equipe, além de outras coisas como pode ser visto abaixo ou clicando aqui:

wagner | Arquibancada Tricolor
Entenda a discussão entre Fernando Diniz e empresário de Igor Gomes 3

Então, quando questionado sobre isso, Fernando Diniz respondeu:

“O que me interessa é minha relação com o Igor Gomes. Sei muito bem não misturar. Acho que Igor não tem nada a ver com seu empresário. Tenho certeza absoluta que faço mais pelo Igor e já fiz do que seu empresário. Certeza absoluta”.

Em resposta a isso, o empresário Wagner Ribeiro disse que Igor Gomes ficar na reserva no jogo contra o Sport foi uma retaliação a sua fala:

“O que ele fez? O garoto está conosco há muitos anos. Levamos ele para Cotia e Diniz ainda nem imaginava trabalhar no São Paulo. Eu acho que já causou (prejuízo). Eu postei ontem de manhã e ontem a tarde ele já tirou e colocou o Igor na reserva. Ele já teve a vingança dele, uma coisa ridícula”.

Wagner também falou se essa confusão com o técnico Fernando Diniz pode acarretar na saída do atleta do time e explicou:

“Não necessariamente. O Igor tem contrato e é feliz no São Paulo. Há um ano, ele começou a ser titular e não tem porque sair do São Paulo. Mas é claro que ele tem que estar jogando para alcançar o sonho dele que é a seleção brasileira e daqui uns anos ele pode ir para a Europa disputar uma Champions”.

Igor Gomes vinha sendo titular na equipe do São Paulo, mas desde que retornaram as competições no dia 23 de julho não estava apresentando o mesmo desempenho de anteriormente.

Com isso, Diniz o deixou na reserva no jogo de ontem válido pela 5ª rodada do Brasileirão, colocando-o para jogar apenas no segundo tempo contra o Sport. Outros 3 jogadores que vinham sendo titulares também ficaram na reserva, são eles: Bruno Alves, Arboleda e Liziero.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Athletico Paranaense em partida adiantada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontecerá quarta-feira (26), no Morumbi, às 19h.

Fonte: ESPN
Foto: Getty Images

Compartilhe esta notícia