Entenda como o São Paulo pretende comprar Galoppo
Foto: Divulgação / Instagram de Galoppo

Apesar de estar em uma declarada crise financeira, com a diretoria expondo abertamente que o clube só teria condições de contratar jogadores em uma oportunidade de mercado – leia-se: sem custos -, o São Paulo pode surpreender nesta janela de transferências. Após fechar com o atacante Marcos Guilherme, que estava no Internacional, o Tricolor pode anunciar ainda nesta semana a contratação do jovem Giuliano Galoppo, meia destaque do Banfield. Para isso, necessita de uma engenharia de recursos.

É que, como dito, a agremiação não conta com disponibilidade para negociar nenhum atleta. Contudo, com as tratativas em fase final e o acerto em vias de ser concretizado, o São Paulo tem em um possível investidor ou em seus patrocinadores uma “carta na manga“. De acordo com reportagem do Globo Esporte, dirigentes são-paulinos têm falado abertamente sobre essa possibilidade – de uma ajuda de terceiros que injetem dinheiro e ajudem o Tricolor a fechar a negociação. E, por isso, a diretoria de marketing estaria envolvida na conversação.

Clique aqui e confira a matéria do GE.com.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJornal português indica acerto do Nacional com zagueiro formado no São Paulo
Próximo PostSão Paulo atropela com 5 gols de Thierry Henry na Copa Nike
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.