Entenda por que o São Paulo não se movimenta para repatriar Brenner

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em 2020, o atacante Brenner viveu um dos grandes momentos da carreira, atuando pelo São Paulo. Formado na base do clube, o atleta reconquistou a confiança dos tempos de Cotia e fez uma grande temporada, destacando-se ao lado de Luciano como um dos melhores do setor no Brasil. Não à toa, foi artilheiro da Copa do Brasil, com 6 gols, além de ter marcado outros 11 no Brasileirão daquele ano. De saída do atual clube, o Tricolor, no entanto, não demonstra interesse em repatriá-lo. E a explicação passa pelo técnico Rogério Ceni.

De acordo com a apuração do jornalista Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva, Ceni prefere jogadores com outras características para a posição: com boa estatura, forte e capaz de sustentar a marcação rival. Por essa razão, ao menos por ora, a chance de um retorno de Brenner ao Morumbi seria zero.

Confira a informação de Baseggio abaixo. Ou clique aqui.

No mesmo sentido, o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes, indica que a probabilidade de repatriação do centroavante por parte da diretoria seria descartada no atual momento. Confira abaixo ou clique aqui.

O diretor estatutário de futebol, Carlos Belmonte, informou em live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, que não há negociações por Brenner e que o nome dele não estaria sendo discutido no clube. Confira abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia