Enzo Díaz deverá ser o novo reforço do São Paulo para 2025, conforme apurou Gabriel Sá em seu perfil no X. Mas muitos torcedores do São Paulo estão debatendo uma possível lesão do atleta no joelho, ou até mesmo na virilha, segundo o histórico de Enzo Díaz no site Transfermarkt.
Conforme apuramos na mídia argentina, no Diário Olé, Enzo Díaz não teve qualquer fratura, mas sim precisou passar por uma operação de hérnia inguinal, realizada no mês de novembro. A realização da cirurgia foi anunciada pelo Diário Olé.
Com um mês de recuperação estimado e que foi alcançado na metade do mês de dezembro, o jogador foi visto disputando uma partida beneficiente pelo River Plate Azuleño, em prol do Hospital Materno-Infantil da cidade de Azul, no dia 23 de dezembro.
O Diário Olé publicou as fotos do atleta disputando o jogo beneficiente e ainda adiantou que Enzo “não joga desde o início de novembro devido a uma hérnia inguinal que exigiu cirurgia“.
Com base na imprensa argentina, Enzo Díaz não tem qualquer fratura e já está apto para jogar, fato que não aconteceu mais pelo River Plate, que disputou sua última partida em 15 de dezembro, e só voltará aos campos em 26 de janeiro.
Vote agora no Arquibancada Tricolor para o prêmio iBest: https://premioibest.vote/276266598
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.