O São Paulo/Barueri estreia hoje (3) no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no jogo que tem início a partir das 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, e o adversário é o Valinhos. Essa é a primeira partida da nova parceria entre o São Paulo e o Barueri  Volleyball Clube.

Comandado pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, este projeto tem início na noite de hoje, no entanto não contará ainda com a presença em quadra do treinador que, no momento, está à frente da Seleção Brasileira Feminina. Por isso, será comandada neste primeiro desafio pelo auxiliar-técnico Alexandre Gomes.

É o início da temporada para a equipe que tem dois desfalques em sua primeira partida, a oposta Lorenne e a ponteira Maira (ponta), já que ambas estão com a Seleção Brasileira.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorPablo treina no campo e pode reforçar o São Paulo contra o Internacional
Próximo PostBruno Peres e Jucilei continuam com futuro indefinido no São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.