Escalação do São Paulo: Daniel Alves deve ser titular contra o Palmeiras

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

Após um final com declarações polêmicas, Daniel Alves voltou ao Brasil na manhã dessa segunda-feira (9), treinou com o time no CT da Barra Funda e deve ser titular contra o Palmeiras no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

Depois de conquistar a medalha de ouro com a seleção brasileira nos jogos olímpicos, Daniel deixou a responsabilidade pela sua escalação nas mãos do treinador Hernán Crespo, que já havia dito que conversaria com o jogador sobre escalá-lo ou não. Segundo informou o globoesporte.com, Crespo alterou o horário da atividade, que geralmente acontece pela manhã para o período da tarde.

O camisa 10 parece ter condições de jogo, já que jogou todas as partidas da Olímpiada do início ao fim e não se queixou publicamente de nenhuma dor específica. O Tricolor também pode ter Arboleda, recuperado de lesão, além de Rigoni, que não participou do confronto pelo Campeonato Brasileiro por estar cumprindo suspensão.

A última partida de Daniel com a camisa são-paulina foi na vitória contra o Internacional pela 10ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia