Estafe de Antony está na Europa; São Paulo de olho em bolada da transferência

A saída do atacante Antony do Ajax meramente questão de tempo. O atleta deve ir para outro clube em breve, e o Manchester United é o provável destino do craque. Formado na base do São Paulo, o atleta despontou rapidamente para o futebol e já mostrou ao mundo grandes atuações pelo time holandês e pela Seleção Brasileira. O estafe do jogador já está na Europa para negociar com o time inglês e, alerta à negociata, o São Paulo aguarda a bolada que terá direito caso se concretize.

Além de ser o clube formador – o que aciona o mecanismo de solidariedade da FIFA -, o Tricolor terá direito à mais-valia pela venda de Antony. Como o valor da transação estaria em torno de 60 milhões de euros, o time do Morumbi teria direito a 20% de mais valia, correspondentes a quase 50 milhões de reais, e 2,7% por ser o clube formador, algo em torno de 9 milhões de reais. As informações foram divulgadas pelo Goal.com e podem ser conferidas clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais