Estatísticas de River Plate 2×1 SPFC – Libertadores 2020

O São Paulo foi até Avellaneda, na Argentina, enfrentar o River Plate pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores pelo placar de 2×1, sendo eliminado da competição continental ao somar uma vitória (LDU), um empate (River Plate) e três derrotas (Binacional, LDU e River Plate) até o momento.

As estatísticas desse jogo você confere abaixo conforme informações da SokkerPRO:

Posse de bola:
River Plate 46% x 54% SPFC

Remates ao gol:
River Plate 6 x 2 SPFC

Remates fora do gol:
River Plate 8 x 6 SPFC

Escanteios:
River Plate 7 x 7 SPFC

Defesas:
River Plate 2 x 4 SPFC

Os dois gols do River Plate foram marcados por Julián Álvarez e o do São Paulo por Diego Costa.

No gráfico abaixo é possível observar alguns detalhes interessantes.

Cada ponto representa o que aconteceu em determinado momento da partida. Por exemplo, aos 5 minutos, o River Plate chegou a mais de 50 pontos, que envolve ataque, posse de bola, em resumo, o time estava melhor, e foi quando marcou o primeiro gol e depois passou por um momento de declínio, o que é normal.

O São Paulo errou muito, mas de fato foi mais efetivo principalmente dos 50 aos 85 minutos, já que é possível notar uma maior intensidade do Tricolor que precisava buscar o gol, então, foi ao ataque.

Percebe-se que alguns dos problemas da equipe são individuais, sendo a maior dificuldade do São Paulo apresentada quando ele não está com a bola, ou seja, na hora de marcar, o que se percebe pelos dados do gráfico.

O próximo jogo do Tricolor é contra o Coritiba pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (04/10), às 16h, no Couto Pereira. Já pela Libertadores, o São Paulo enfrenta o Binacional, no Morumbi, dia 20 de outubro, pela última rodada da fase de grupos Libertadores, às 21h30, pela disputa do 3º lugar do grupo D que dá vaga para a Copa Sul-Americana.

Clique aqui e conheça mais sobre a SokkerPRO.

Fonte: SokkerPRO
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Comente com sua conta do Facebook: