Estreia de Ceni mostra que terá trabalho para organizar ataque do São Paulo | Tática Didática

O São Paulo começou apostando nas participações de Igor Gomes que embora atuava como volante, participava do jogo ofensivo do Tricolor Paulista chegando como meia central juntamente com Benítez. Em diversos momentos, o camisa 26 tricolor dava bons passes e finalizava de fora.

O Ceará abriu o placar com Fabinho após acertar um chute forte de fora da área depois de sobra em levantamento para a área na bola parada.

O Tricolor Paulista variava seu sistema de jogo de um 4-4-2 com Benítez e Sara como meias para um 4-3-3 com Benítez e Igor Gomes como meias e apenas Liziero de volante. Já Gabriel Sara atacava pelo lado esquerdo, Luciano pela direita e Calleri era o centroavante.

O São Paulo tinha dificuldades pelo setor direito visto que tanto Miranda como Orejuela estavam amarelados e o lateral-direito são-paulino dava muito espaço para o ponta esquerda Kelvyn do time do Ceará, o que exigia cobertura do zagueiro Miranda e deixava a entrada da área desprotegida do centraovante Cléber.

O jogo teve uma queda de intensidade, o Ceará tinha o contra ataque e o São Paulo embora com a posse da bola e um futebol mais propositivo, pecava muito nas finalizações. O placar acabou empatado.

Confira o vídeo do Tática Didática com a análise abaixo ou clicando aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais