Muricy
Foto: Rummens

Muricy Ramalho retornou ao São Paulo no início de 2021 para assumir o cargo de coordenador de futebol na gestão presidida por Julio Casares. Recentemente, o ex-treinador deu uma entrevista a Rádio Bandeirantes falando sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido no Tricolor e que a situação atual do clube é complicada.

“Quando fui convidado, eu já sabia da dificuldade que o São Paulo se encontrava. Mas quando vi os números…. É muito pior do que eu imaginava. É um desafio. Estou trabalhando muito mais do que como técnico. A vontade de acertar desse pessoal que entrou lá é muito grande”.

No entanto, falou sobre a expectativa de contar com um grupo de pessoas que tem o anseio de fazer o São Paulo melhorar.

“A gente não pode esconder as coisas. A situação não é boa mesmo. Nós encontramos pessoas lá que querem melhorar o São Paulo. Eu tenho certeza que vão melhorar o São Paulo”.

Dentro de campo, o próximo desafio do Tricolor é contra a Inter de Limeira pela segunda rodada do Campeonato Paulista hoje (3), às 17h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, com transmissão do Premiere. Você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: Rádio Bandeirantes e UOL