Éverton Felipe é apresentado oficialmente

Depois de acompanharmos uma verdadeira novela, o São Paulo finalmente apresentou o meia Éverton Felipe, contratado junto ao Sport Recife. O jovem, de 21 anos, recebeu a camisa 18 das mãos de Raí. O número, escolhido a dedo pelo jogador, faz referência ao ano em que o jogador chegou ao São Paulo.

Confira o que o nosso novo jogador falou:

“Tinha uma negociação em andamento com o Flamengo só que eu tive uma ligação do Raí. O Raí ligar pra você as coisas mudam…Falaram que a proposta do Flamengo era melhor. Eu bati o pé que queria vir para o São Paulo. Todo moleque, todo mundo quer jogar no São Paulo.”






“Vem desde meus 13 anos. Tinha muita vontade de jogar aqui, sempre ficou aquela vontade. Quando Raí ligou, fiquei numa felicidade muito grande, o craque que foi, muito diferente. Disse que queria o São Paulo, tive propostas até melhores, mas a vontade foi maior.”

Éverton Felipe foi contratado, primordialmente, para fazer sombra a Nenê, que não vinha tendo um reserva à altura. Além disso, a ideia é, justamente, ampliar o número de opções no elenco. No entanto, é válido lembrar que Éverton Felipe também pode jogar pelas pontas, sendo substituto de Éverton e Joao Rojas.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor