Everton Felipe
Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

Atacante ganhou a oportunidade da comissão técnica no jogo desta quarta após período fora dos convocados

O São Paulo venceu o Vasco da Gama no Morumbi nesta quarta-feira por 2×0. E quem observou com atenção o banco do Tricolor viu um jogador retornar ao banco de reservas. Trata-se de Everton Felipe que ficou de fora dos relacionados há mais de dois meses e ganhou a chance da comissão técnica.

O último jogo que Everton havia participado foi a partida contra o Sporting Cristal pela última partida da primeira fase da Libertadores. À época, o time havia sido campeão do Paulistão dois dias antes e o treinador Hernán Crespo mudou todo o time e deu chances aos reservas.

Everton Felipe volta ao banco depois de dois meses
Foto: São Paulo FC

Na partida, o atacante entrou e participou por 20 minutos da partida, porém, não conseguiu mostrar um futebol de alto nível e acabou sendo deixado de lado pela comissão que deu oportunidades a Joao Rojas e a Galeano.

Nas últimas semanas, com a falta de atacantes, o argentino buscou nas divisões de base o atacante Marquinhos.

Para as próximas semanas, o São Paulo terá um calendário problemático. Em 24 dias, a equipe joga 7 vezes (quase um jogo a cada três dias) e por isso, Everton Felipe pode ter chances nas próximas semanas.

A diretoria busca a contratação de um atacante. O nome de Dario Benedetto aparece como principal opção e hoje é o dia D para selar a chegada. Caso não ocorra, o São Paulo deve buscar uma opção até a próxima semana para inscrever o jogador para a libertadores.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps