O atacante Everton está completamente recuperado da lesão sofrida antes da Copa América e já tem condições de atuar contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira (22), no Morumbi.
Para acelerar a volta aos gramados, o jogador abriu mão do período de pausa durante o torneio de seleções sul-americanas e ficou realizando seus tratamentos físicos ao longo de todo o mês passado.
Ele participou normalmente do treino deste sábado e, contra a Chapecoense, deve jogar pela primeira vez desde junho. Em entrevista ao site do clube, o atacante afirmou estar “sorrindo novamente” e se pôs à disposição de Cuca: “O time está encorpando e precisa confirmar uma nova fase com a vitória. Estou pronto pra ajudar”.
Outro companheiro que frequentou o departamento médico nos últimos dias, mas não será um problema para o duelo é o goleiro Tiago Volpi. O defensor do gol são-paulino se recuperou de uma tendinite e estará 100% no Morumbi.
Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo