Ex-jogador do São Paulo culpa Crespo por passagem apagada no clube

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Bruno Rodrigues vive um bom momento no Cruzeiro. Foi dele, inclusive, o gol do clube no maior clássico de Minas Gerais, contra o rival Atlético Mineiro, que terminou em 1×1. Em um passado não muito distante, ele teve uma passagem pelo São Paulo. À época, foi contratado junto à Ponte Preta, mas não obteve êxito e, de logo, deixou o time do Morumbi. Segundo Bruno, esse momento apagado da carreira foi devido ao técnico argentino Hernán Crespo.

Não tive muita oportunidade no São Paulo. Crespo não me dava oportunidade de jeito nenhum. Eu não sei o que aconteceu, porque eu sou o mesmo Bruno que eu era no São Paulo, um rapaz trabalhador, que só queria vencer na vida e estava ali para ajudar meus companheiros. Infelizmente, não tive oportunidades“, relatou Bruno.

Uma das razões que Bruno Rodrigues atribui à preterição é o esquema de jogo adotado por Crespo. De acordo com ele, o sistema não favorecia as suas entradas – ele teve apenas seis jogos pelo São Paulo.

Acho que eu não encaixava no esquema de Crespo, porque ele jogava com dois centroavantes – e eu sou um cara mais de beirada. Infelizmente, não aconteceu no São Paulo, completou.

Confira a entrevista completa concedida à ESPN Brasil clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia