Nos últimos dias, algumas críticas estão sendo direcionadas à atitude passiva da diretoria do Tricolor Paulista nesta janela de transferências.
Até o presente momento, o clube contratou dois jogadores, quais sejam, o volante Marcos Antônio e o zagueiro Ruan – este último, sequer foi apresentado. Nesse cenário, o ex-jogador do São Paulo Renan indicou que o clube não pode fazer “loucura” na janela, e que deve, em sentido contrário, ser ponderado, para respeitar os aspectos de estabilidade financeira.
“O detalhe é o que eu sempre falo na nossa programação do Arquibancada: não fazer loucura. O São Paulo paga presidiário, aposentado, jogador que está em outro clube… Isso tem que acabar. Só vou citar um exemplo, não quero falar sobre ele; James. Ele não veio de graça. Quanto custa James? 10 milhões de euros. E aí não se paga ao Liverpool, paga-se a James. Isso diluído no tempo de contrato. E daí, quando quer rescindir com o cara, ele não abre mão disso. Ele pode abrir mão de uma parte. E o clube fica pagando. O jogador está certo, não está errado. É o clube que não pode fazer esse tipo de loucura“, disse o ex-volante do São Paulo.
A declaração foi extraída do Arquibancast. Confira:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.