Ex-jogadores que participaram da ‘Legends Cup’ ainda não receberam cachê

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Segundo informações da UOL, alguns ex-jogadores do São Paulo que participaram da Legends Cup, torneio amistoso realizado no final do ano passado no Morumbi, ainda não receberam o cachê combinado para participar do evento.

As empresas BIGSports, do Uruguai, e DS12, do Brasil, que seriam as responsáveis pelos pagamentos, alegam que o atraso dos mesmos se dá pelo prejuízo do evento que foi agravado com a pandemia.

Quem ainda não recebeu os valores combinados foram Silas, Mineiro, Cicinho, Dagoberto, Careca, Guerreiro, Júnior, Jorge Wagner, Richarlyson, Josué, Bordon, Zetti, Denilson e Muricy Ramalho.

Os acordos firmados entre as partes eram apenas verbais, mas empresas teriam dito que enviariam um contrato aos participantes.

Rafael Palma, diretor executivo do Morumbi, afirma que o São Paulo não tinha responsabilidades referentes aos pagamentos dos atletas e no prejuízo do evento.

Contudo, Roger, Fabão, Souza, Ronaldão, Muller e Aloísio aceitaram receber um valor menor por participarem do evento e já foram pagos. Já Falcão, Raí e Lugano abriram mão do pagamento.

Fonte: UOL
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia