Ex-lateral do São Paulo é preso por uso ilegal de arma de fogo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Lembra dele? O ex-lateral do São Paulo e do Barcelona, Douglas, foi preso no dia 21 de abril de 2023 após atirar para o alto na cidade de Brasília e, segundo informações do G1, o fato aconteceu após o jogador ter consumido bebida alcoólica em um passeio de lancha no Lago Paranoá e ter se desentendido com algumas pessoas.

Um segurança solicitou que Douglas deixasse o local e ele acabou atirando para cima em um estacionamento do Setor de Clubes Esportivos Sul. Depois disso, a arma foi escondida pelo atleta em um matagal e não foi encontrada pela Polícia que o prendeu, porém passou por audiência de custódia no dia 23 de abril e foi solto.

Todavia, terá de cumprir algumas medidas que são: comparecer em todos os atos do processo e também não mudar de endereço sem comunicar à Justiça. Apesar de ter ocorrido no mês passado, o fato só foi divulgado pela Polícia na terça-feira, 23 de maio.

No período que atuou pelo São Paulo, Douglas disputou 132 jogos e marcou seis gols, sendo vendido ao Barcelona, da Espanha, em agosto de 2014.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia