O presidente do Vélez Sarsfield, Fabián Berlanga, afirmou em entrevista à Rádio La Red que o atacante Ricardo Centurión, ex-São Paulo, está desaparecido há 10 dias na Argentina, sem qualquer comunicação com o seu clube:
“Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias”, confirmou o dirigente argentino.
Centurión está com 31 anos de idade e atuou no São Paulo entre os anos de 2015 e 2016, quando fez oito gols em 80 jogos com a camisa do Tricolor. Depois do São Paulo, o argentino foi para o Boca Juniors e passou ainda por Genoa (Itália), Racing (Argentina), Atlético San Luís (México), antes de chegar ao Vélez, onde já foi emprestado ao San Lorenzo e Barracas Central, ambos também da Argentina.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.