Matheus Reis pelo Sporting
Foto: Instagram @matheus.reis95

Em eleição que contou com os votos dos treinadores e dos capitães de todas as equipes do Campeonato Português 2021/2022, o ex-São Paulo Matheus Reis foi eleito o melhor lateral-esquerdo do campeonato.

O atleta ex-São Paulo costuma atuar como ala-esquerdo, mas em alguns momentos chegou até mesmo a desempenhar a posição de zagueiro, no esquema 3-4-2-1 do técnico Rúben Amorim.

Na Primeira Liga 2021/2022, Matheus Reis obteve os segundos números conforme o SofaScore: 26 partidas disputadas, com 2 gols e duas assistências, além de ter sido eleito três vezes para o time da rodada. Matheus Reis terminou a competição com a nota 7.02 segundo o índice da SofaScore.

O atleta comemorou a eleição em seu Instagram, confira abaixo ou clique aqui. Diversos ex-colegas da época de São Paulo comemoram o feito, como foram os casos de Mirray, Ademilson e Lucas Evangelista.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para São Paulo x Palmeiras | Palpites AT: Copa do Brasil 2022
Próximo PostPalmeiras deve enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil com mudanças na escalação
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.