Ex-São Paulo é enfático: “Inacreditável ainda ter jogo em grama sintética”

Foto: Athletico

O São Paulo enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (03) na Ligga Arena, onde o campo é de gramado sintético. Este assunto foi pauta do programa Preleção que foi ao ar na terça-feira (02) no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor.

O ex-volante Renan afirma ser inacreditável ainda ser permitido ter jogos neste tipo de gramado e relembrou algumas lesões sofridas por atletas, por exemplo, Ferraresi no Allianz Parque.

“Inacreditável ainda ter jogo em grama sintética. O jogo se torna praticamente outro esporte. Muda o quique da bola, velocidade, são vários fatores, a grama sintética na mudança de direção o pé fica preso, o Ferraresi se machucou no estádio do Palmeiras, ainda tem este agravante, fora as questões de jogo, o Dudu machucou lá. Deveria ter alguma regra que não pudesse ser permitido grama sintética.

O confronto entre Athletico x São Paulo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece na quarta-feira (03), às 21h30, Ligga Arena, terá transmissão da Globo e da TV Furacão, mas você também pode acompanhar a narração no canal do Arquibancada Tricolor no YouTube.

Assista ao programa completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!