O atacante Eder anunciou aposentadoria dos gramados na terça-feira (30) e o último jogo com a camisa do Criciúma será contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro no sábado (03), no Estádio Heriberto Hülse.
Anunciado em 26 de março de 2021 no São Paulo, Eder disputou 75 partidas pelo Tricolor com 11 gols marcados e a conquista do Campeonato Paulista de 2021, despedindo-se do clube em novembro de 2022.
Em coletiva nesta manhã, Eder anunciou sua despedida dos gramados após o jogo do Criciúma contra o Atlético-MG, no próximo sábado.
Cria da base carvoeira, o atacante retornou ao Tigre em 2023 e conquistou 3 títulos e o acesso à Série A no período.
Ídolo máximo do clube! 🟡⚫️ pic.twitter.com/Xnsw6czqmu
— LIGA (@ligaagencia) July 30, 2024
Neste retorno pelo Criciúma, clube que também foi relevado, sagrou-se bicampeão estadual, campeão da Recopa Catarinense e ajudou na conquista do acesso à Série A do Brasileirão. Segundo o Globo Esporte, Eder assumirá a superintendência de futebol do Tigre.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.