O AVS Futebol SAD, clube que disputa a primeira divisão do futebol português, reuniu antigas promessas da base do São Paulo para o seu meio de campo: Lucas Fernandes foi anunciado por empréstimo e se reúne a Lucas Piazón, que havia sido contratado no começo da temporada.
Lucas Fernandes não atuava profissionalmente desde o fim de 2024, quando esteve emprestado ao Cuiabá e disputou a Série A do Brasileirão. Fernandes fez a sua estreia pelo AVS neste final de semana, na derrota por 2 a 0 para o Vitória de Guimarães pela Primeira Liga de Portugal.
Piazón também atuou nesta partida, mas nada pode fazer para impedir a derrota do AVS. Outro ex-São Paulo que atuou nesta partida foi o zagueiro Aderllan Santos, de 35 anos e que estava no Rio Ave, também de Portugal. Aderllan foi anunciado pelo AVS no dia 23 de janeiro. O zagueiro esteve emprestado ao São Paulo entre os anos de 2017 e 2018 e realizou apenas 5 partidas com a camisa do Tricolor.
Por fim, vale lembrar que o AVS Futebol SAD detém os direitos econômicos do atacante Talles Wander, de 21 anos de idade e que foi vendido pelo São Paulo há um ano. Talles está emprestado ao Torreense, time que disputa a segunda divisão daquele país, e atua junto de Lucas Paes, goleiro também formado na base do Tricolor.
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐚 𝐝𝐨𝐛𝐫𝐚𝐫 ✅
Frente ao Vitória SC, Tomás Tavares e Lucas Fernandes realizaram o primeiro encontro pelo AFS 🔴⚪️
Deixa-lhes uma mensagem nos comentários ✍️#JuntosPelaVila pic.twitter.com/RQgDgSJfzu
— AFS Vila das Aves (@afs_viladasaves) February 2, 2025
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.