Existe a possibilidade de Casemiro retornar ao São Paulo? Jornalista fala a respeito

Foto: Manchester United

No programa Pode Cravar que foi ao ar na quarta-feira (22) no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor, o jornalista Gabriel Sá falou sobre a possibilidade de Casemiro retornar ao São Paulo.

Segundo a apuração de Gabriel, a chance agora não existe, visto que o volante que está no Manchester United, da Inglaterra, não tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro no momento.

“Ele nunca prometeu, em nenhum entrevista falou que um dia vai voltar. Então, quando o cara não cria expectativa ela tem que ser nula porque o Lucas Moura antes de voltar deu diversas entrevistas falando que um dia isso ia acontecer. Casemiro nunca fez isso, saiu do São Paulo de uma maneira não tão bacana, xingado”.

E continuou: “Ele quer construir a vida dos filhos nos próximos anos na Europa, então, ele sai da Espanha vai pra Inglaterra e deve continuar na Europa ou ir para um mercado árabe, ganhar mais dinheiro. Com boa conversa isso pode mudar, mas é um jogador que não dá pra criar expectativas. Hoje, ele não quer voltar ao futebol brasileiro, então, sem chance, sem papo pelo Casemiro”.

Assista ao programa completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!