Existe vida sem Miranda para o Tricolor?

Foto: São Paulo FC
1

Aproveitamento do time cai sem o zagueiro que ficará parado depois de uma lesão na coxa

O torcedor são paulino sonhou desde 2011 com a volta de Miranda. O zagueiro com uma primeira passagem brilhante (onde venceu três vezes o Brasileirão) deixou o Brasil e o coração Tricolor com saudade.

Sua ida para a Espanha, depois para a Itália e para a China sempre provocava reações dos torcedores que sonhavam com sua volta. E essa foi concretizada no começo desse ano.

Mas com a volta do ídolo a pergunta que ficava era: Miranda irá jogar em alto nível? E ele se provou em campo.

O jogador atuou em 14 partidas pelo Tricolor e tem o retrospecto de oito vitórias, quatro empates e duas derrotas (ou 64,2% de aproveitamento).

Miranda é o novo dono da camisa 5 do São Paulo
Foto: São Paulo FC

Sem Miranda, a equipe tem uma queda na porcentagem de pontos vencidos. Foram 13 jogos com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Com isso, o histórico fica na casa de 56,4% de aproveitamento.

Porém, com a lesão sofrida no último domingo, Miranda desfalcará o Tricolor nos próximos jogos. E sem ele e Arboleda, Crespo terá um problema a solucionar: usar a linha de três com Diego Costa ou uma linha de quatro com Orejuela ou Igor Vinícius na lateral direita.

Miranda
Foto: Staff Images / CONMEBOL

A estratégia será apresentada nesta quarta-feira na partida contra a Chapecoense. O jogo acontece no estádio do Morumbi às 19h.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais