Fabuloso relembra gols contra o Corinthians e refuta ter sido torcedor deles: “Isso é lenda”

Luis Fabiano, hoje com 40 anos, fez história com a camisa do São Paulo. Vindo da Ponte Preta – a quem carinhosamente dizia que teria de bater “na mãe” quando enfrentava -, o Fabuloso fez 212 gols pelo Tricolor e é o terceiro maior artilheiro da história do clube.

Apenas para se ter uma noção da tamanha idolatria, em seu retorno houve uma apresentação, em 2011, com nada menos do que 45 mil são-paulinos no estádio. Apesar disso, a relação entre o camisa 9 e a torcida era intermitente de amor e ódio, com vários episódios polêmicos – tal qual as imputações sobre ele ser “pipoqueiro”.

No Bolívia Talk Show do canal do YouTube ‘Camisa 10’, Luis Fabiano relembrou sorridente o período em que vestiu as cores do clube que o fez despontar para o cenário mundial. Sem amarras, o artilheiro falou sobre os boatos acerca da infância supostamente corintiana.

“Isso é lenda. Eram os corintianos que tinham esse sonho de me ver jogando com a camisa do time deles. Se eu fosse 1% corintiano, teria jogado lá. A proposta deles foi maior do que a do São Paulo”.

Sobre os gols que sempre fazia no Majestoso, a resposta do Fabuloso foi com “alfinetadas”.

“Contra o Corinthians era coisa que não tem explicação. Realmente era um jogo especial e eu acabava dando sorte de fazer gols. E eu adorava também”, disse, rindo bastante.

O ex-jogador ainda falou sobre a possibilidade de um jogo de despedida.

“Acho que ainda vou vestir a camisa do Tricolor em um jogo de despedida. Ainda não sabemos quando, não sabemos contra quem. Mas seria bonito jogar um tempo pelo São Paulo e meio tempo pela Ponte Preta. Seria um sonho – arrematou”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais