Em participação no programa Resenha ESPN, Lucas Moura comentou sobre a situação de James Rodríguez, que foi anunciado pelo São Paulo em julho de 2023 com contrato até junho de 2025 que foi rescindido após não conseguir ter sequência com nenhum técnico no período de um ano no Tricolor.
O camisa 7 são-paulino comentou sobre o episódio que o meia colombiano não foi com a delegação para acompanhar a disputa da Supercopa Rei contra o Palmeiras e foi sincero ao afirmar que James pisou na bola.
“Sendo bem direto e sincero. Nesse episódio (de não ir para a Supercopa com o elenco), ele pisou na bola. E ele sabe. Ele deveria ter viajado com a gente. Depois ele pediu desculpas ao grupo. Mas ele pisou na bola. Era uma decisão, e todos estavam ali. E ele não estava”.
Ainda disse: “Falando do lado dele (James), ele deve problemas com a diretoria, questões de contrato. Problemas dele com o São Paulo, nada a ver com a gente. A gente conversou com ele algumas vezes, falamos da importância dele para o grupo, da qualidade que ele tem e o quanto ele poderia ajudar. Só que assim, sendo bem sincero. Não sei o quanto ele queria estar aqui. Talvez ele tenha vindo pensando em uma coisa. E aí o problema com a diretoria acabou desanimando ele. Talvez não tenha sido como ele pensava. Então assim, não adianta todo mundo cobrar, se ele não quer”.
O jornal Record deu destaque à fala de Lucas sobre a passagem de James Rodríguez pelo São Paulo.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.