Falta uma semana para a estreia do São Paulo em 2022
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

A pré-temporada começou para o elenco do São Paulo no dia 10 de janeiro e depois de pouco mais de duas semanas fará a estreia em um jogo oficial na temporada e será pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2022.

A estreia no estadual será contra o Guarani na próxima quinta-feira (27), às 21h45, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e o jogo será transmitido pelo YouTube do Paulistão, Premiere e Paulistão Play.

Depois disso, o Tricolor jogará pela primeira vez no Morumbi em 2022 no dia 30 de janeiro (domingo), às 16h, contra o Ituano pela segunda rodada do Paulistão, com transmissão da Record, Premiere e Paulistão Play.

Então, na terceira rodada vai até Bragança Paulista enfrentar o RB Bragantino no dia 03 de fevereiro, às 21h30, com transmissão exclusiva da HBO Max.

As quartas de final do Paulistão 2022 estão marcadas para o dia 23 de março, a semifinal para o dia 27 e os dois jogos da final no dia 30 de março e 3 de abril.

Post anteriorEmpresário refuta troca entre São Paulo e Grêmio e explica saída de Bruno Alves: “Precisava ter mais espaço”
Próximo PostEmpresário afirma que Tchê Tchê recebeu sondagens do Grêmio, do Inter e da MLS
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.