São Paulo vence o Ituano e se garante nas quartas de final do Paulistão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A Federação Paulista de Futebol confirmou que os jogos da última rodada do Campeonato Paulista acontecerão no domingo (9), às 16h.

Diferentemente das últimas semanas, quando os jogos só estavam ocorrendo após às 20h, a FPF conseguiu contrariar as recomendações do Ministério Público e antecipou os horários das partidas, que estavam respeitando o toque de recolher adotado pelo Governo do Estado de São Paulo. Vale lembrar que hoje (7), o mesmo governo anunciou o relaxamento nas medidas restritivas do comércio de serviços e produtos até 23 de maio.

O São Paulo, com 26 pontos, já está classificado para as quartas de final, inclusive como a melhor campanha, e vai enfrentar a Ferroviária na próxima fase. Por essa razão e pelo jogo de quarta-feira contra o Rentistas, pela Libertadores, o técnico Hernán Crespo deve utilizar uma equipe reserva nesse domingo. A partida terá transmissão dos canais Premiere e você acompanha o pós-jogo aqui no Arquibancada Tricolor.

Post anteriorFora de casa, o São Paulo empata nos acréscimos na estreia pelo BR sub-17
Próximo PostResumão AT – 07/05/21
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.