Felipe Azevedo diz querer usar fase sem vitórias do São Paulo para fazer torcida jogar contra

Foto: Reprodução

O experiente atacante Felipe Azevedo, de 35 anos, tem passagens por Santos, Ceará, Juventude e, desde 2019, está de volta ao América-MG – clube em que iniciou em 2006. Ele é uma das peças fundamentais no esquema montado pelo técnico Vagner Mancini e estará à disposição para a partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na coletiva de imprensa que concedeu a jornalistas, reproduzida pelo canal oficial do Coelho no Youtube, Felipe projetou o confronto contra o Tricolor e espera que a torcida jogue contra o time da casa.

Quando a equipe chega em uma situação dessas – e a gente já passou por isso -, sabemos que isso atrapalha um pouco e devemos usar isso a nosso favor. Nossa equipe entrando ligada e fazendo um jogo como fizemos no primeiro turno, tem tudo para que a torcida vire contra a equipe do São Paulo e isso nos dá uma certa vantagem“, disse o atacante.

Apesar disso, o jogador do América contemporizou e elogiou os jogadores adversários – ao passo que disse esperar por uma partida difícil.

Ao mesmo tempo, o jogador fica mias ligado e sabe que não pode errar. Ele sabe que tudo que fizer em campo, precisará fazer bem feito – porque os resultados que vêm atrás atrapalham um pouco. O futebol é um esporte muito complicado de se cravar qualquer situação, ou de que a equipe do São Paulo irá chegar de uma forma mais afoita – ou não. Há jogadores de muita qualidade, de muita experiência; estamos nos preparando para um jogo difícil, intenso e que precisaremos fazer o resultado para conseguir uma vantagem“, encerrou Felipe.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia