Goleiro do São Paulo, Felipe Preis projeta primeira fase da Copinha: ‘Não tem jogo fácil’

O goleiro Felipe Preis, do São Paulo, projetou como deve ser a disputa da primeira fase de sua primeira Copinha, em 2024

Com apenas 18 anos, Felipe acredita que o Tricolor não terá vida fácil na competição. O São Paulo possui quatro conquistas do torneio, a última delas, em 2019.

“Muito feliz por disputar a Copinha, é um sonho de criança poder jogar uma competição desse nível e ainda mais com essa camisa tão pesada e vitoriosa como a do São Paulo”.

Analisando o grupo do São Paulo, o goleiro acredita o Tricolor tem a seu favor a união do elenco e a determinação para conseguir alcançar os objetivos dentro do torneio.

“Não vai ter jogo fácil, pois todos querem mostrar seu potencial. Mas nosso grupo está muito focado para fazer uma ótima competição e acredito que a união e o espírito competitivo do grupo podem fazer a diferença para nós”, conclui.

O São Paulo está no Grupo 7 da Copinha, sediado em Araraquara. A chave ainda tem o Carajás, Porto Vitória e a Ferroviária, dona da casa. A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro, quarta-feira, às 19h30, contra o Porto Vitória.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais