#Feminino: São Paulo empata com Avaí Kindermann

O Tricolor entrou em campo neste domingo pela nona rodada do Brasileirão Feminino, contra o Avaí Kindermann fora de casa e somou um ponto com um empate em 1×1.

O Tricolor saiu na frente, aos 42 minutos do segundo tempo, com gol de Gislaine, mas levou o empate de pênalti, 1 a 1, dois minutos depois, em jogo bastante brigado, truncado, segundo relato do site oficial do SPFC.

Foi um duelo importante na busca por uma melhor classificação, já que o adversário estava em 4º lugar com 16 pontos e o São Paulo em 8º lugar somando 13.

O resultado pode ser considerado bom, já que além das equipes atuarem sob um forte calor, o São Paulo teve desfalques importantes.

Bruna e Kamilla, seguem em recuperação de lesão, Ana Cris, sentiu a panturrilha no treino da última quinta-feira e não viajou. Além dessas atletas, Jaqueline, estava com desconforto na coxa, iniciando no banco.

Com isso, o Tricolor foi a campo com Carla, Lauren, Thais Regina, Gislaine e Roberta; Natane, Yaya, Cris, Carol, Duda e Glaucia.

Com o resultado, o São Paulo aparece na 7ª colocação, podendo ser ultrapassado pela Ferroviária que tem um jogo a menos:

Próximo compromisso

O próximo jogo no Brasileiro Feminino será apenas no dia 23 de setembro diante do Audax, em Cotia, às 15h. Isso porque, nesta segunda-feira (14), sete atletas se apresentam na Granja Comary, para treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina.

Jaqueline, Cris, Larissa Santos e Lauren, com a Sub-20, comandada por Jonas Urias, e Duda, Carol, Yaya na principal, com Pia Sundhage. O retorno acontece no dia 22 de setembro.

Foto: Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann 

Comente com sua conta do Facebook: