Fenerbahçe analisa fazer proposta de até 3 milhões de euros por Welington
Foto: São Paulo FC

O lateral-esquerdo Welington tem sido sondado pelo Fenerbahçe, da Turquia, devido a um pedido do técnico português Jorge Jesus que colocou o jogador ‘Made in Cotia’ na lista de reforços solicitados à diretoria da equipe turca.

Segundo o LANCE!, foi feita uma avalição inicial sobre o interesse do São Paulo em avançar nas negociações e, após a confirmação do clube brasileiro, o Fenerbahçe estuda fazer uma proposta oficial pelo atleta de 21 anos e o valor seria de até 3 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

A situação financeira do clube é complicada e os dirigentes do Tricolor já falaram que vendas de jogadores formados nas categorias de base deveriam acontecer para contribuir com a redução do valor da dívida. Welington tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2024. Nesta temporada, o lateral soma 23 jogos disputados com um gol feito, que foi na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, e uma assistência.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorReinaldo tem sondagens de outros países, mas aguarda renovação
Próximo PostAtacante do Galo testa positivo para Covid-19 e deve ser desfalque contra o São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.