Fernando Diniz perde força nos bastidores do SPFC

Foto: Reprodução / Premiere

Treinador são-paulino vive momento difícil após eliminações e resultados negativos do time

O São Paulo vem de uma eliminação na fase de grupos da Libertadores, 10 jogos tomando gols, um mês sem vitórias e caindo para a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro depois de empatar com um dos times da zona do rebaixamento, o Coritiba.

Esses são alguns dos motivos que vem colaborando para que Fernando Diniz perca apoio no Tricolor.

Recentemente, o treinador tem recebido apoio público de Raí, diretor de futebol do clube, que garante a sua permanência no cargo por acreditar que não é o momento de serem realizadas mudanças.

No entanto, alguns dirigentes perderam a convicção de que se deve manter o treinador no cargo, já que os resultados positivos estão cada vez aparecendo menos. Além do discurso considerado “fora da realidade” apresentando por Diniz como, por exemplo, quando ele alegou ontem após o empate com o Coritiba que a defesa não sofreu e que o Coxa conseguiu chegar apenas uma vez e marcar, sendo que já são 10 jogos em que o São Paulo não fica sem tomar no mínimo um gol.

Há também o descontentamento por parte de alguns atletas que vem recebendo poucas oportunidades nos jogos, apesar do bom desempenho nos treinamentos destacado até mesmo pelo próprio técnico.

No clube, há algumas pessoas que acreditam que o jogo contra o Atlético Goianiense na quarta-feira (7), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser a última chance de Fernando Diniz.

Alguns pontos favorecem a sua permanência como o fato de quem seria o seu substituto, visto que há poucos nomes disponíveis no mercado, o fato do São Paulo estar praticamente às vésperas das eleições presidenciais e a situação econômica do clube.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Reprodução / Premiere

Compartilhe esta notícia