Fernando Sobral, do Ceará, interessa ao São Paulo
Foto: Fernando Ferreira / Ceará

O São Paulo é um dos clubes que mais se movimentam no mercado da bola neste final de ano. Apesar de ainda não ter contratado nenhum jogador em específico, muitos nomes estão sendo divulgados como possíveis negociações em andamento. Desta feita, o nome da vez é Fernando Sobral, meio-campista que atua no Ceará.

No caso do atleta do Vozão, o Tricolor, inclusive, já teria entrado em contato com seus agentes para que fosse detalhada a situação do meia. Rogério Ceni conhece o atleta, uma vez que era treinador do Fortaleza, com a qual o Ceará nutre forte rivalidade regional. Sobral tem 27 anos e o Ceará já acenou que não liberará o jogador sem que haja uma compensação financeira.

Fernando Sobral atua no meio, setor em que o São Paulo conta com muitos garotos de Cotia – Liziero, Luan, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara. O Globo Esporte divulgou recentemente que o Tricolor montou uma lista com 36 possíveis reforços e mais 14 atletas do elenco que poderiam servir de moeda de troca.

Atuando pelo Ceará em 2021, Sobral fez 52 jogos, marcou 2 gols e deu 2 assistências. Ele levou 7 cartões amarelos durante o ano e foi expulso uma única vez – no jogo contra o Athletico, pelo segundo turno do Brasilierão. Além do São Paulo, há interesse do Santos em contar com o jogador para a próxima temporada. As informações são do UOL Esportes.

Post anteriorCBF atualiza ranking de clubes; São Paulo é o sétimo
Próximo PostVitor Bueno, Pablo e Eder podem ser envolvidos em negociações como “moeda de troca”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.