Confira a possível escalação do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação da equipe que irá para o primeiro confronto contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni já indicou que irá com força máxima para o embate, tendo em vista a gorda premiação do torneio e a premente necessidade do clube de arrecadar o máximo possível – em decorrência da crise financeira.

O último treino ocorreu na manhã de hoje. Nele, Ceni fez um trabalho de troca de passes e movimentações rápidas, e em sequência instruiu seus comandados em um treino de 11 contra 11. Agora à tarde a delegação viaja para o Rio Grande do Sul para a partida de amanhã, que ocorrerá às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi.

De acordo com informações do Globo Esporte, o lateral-esquerdo Welington não viajará com o grupo para evitar o desgaste físico. O clube, no entanto, não divulga a lista de relacionados para o confronto, motivo pelo qual o portal situa a escalação por meio da especulação com relação ao treino.

Assim sendo, o provável São Paulo que enfrenta o Juventude é: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo (Reinaldo); Luan, Rodrigo Nestor, Sara e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri (Marquinhos).

Confira a apuração completa do Globo Esporte clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“Presunção de Rogério pode acabar com qualquer pretensão do São Paulo na temporada”, diz Arnaldo Ribeiro
Próximo PostCalleri supera metas estipuladas e São Paulo já tem plano para comprá-lo em definitivo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.