Final da Copa Sul-Americana só passará na TV fechada
Foto: Paulo Pinto

No dia 1º de outubro, o São Paulo irá à Argentina, mais precisamente para Córdoba, em busca da realização do sonho do bicampeonato da Copa Sul-Americana. O adversário será o Independiente del Valle, que também possui um título da competição continental. A torcida tricolor que quiser assistir de casa, no entanto, terá apenas a opção da Conmebol TV; é que não haverá, neste ano, retransmissão para a TV aberta da grande decisão do torneio.

A informação é do portal UOL, por meio do site Notícias da TV. De acordo com a apuração, a Claro, que detém os direitos de transmissão da Conmebol TV, não aceitou abrir mão de sua exclusividade. Por essa razão, aqueles que não forem ao estádio Mario Kempes e quiserem ver o Tricolor em mais uma final terão que utilizar o sistema pay-per-view. Clique aqui e confira a notícia completa.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorÁrbitro de dramático jogo brasileiro da Libertadores apitará São Paulo x Independiente del Valle
Próximo PostZagueiro da base que estava emprestado ao Vasco retorna ao São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Manelse
Manelse
2 dias atrás

A conmebol abriu o sinal, só baixar o app Claro TV e correr pro abraço