Flamengo deve ter mudanças no time titular para decisão contra o São Paulo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
0

Um time diferente do Flamengo deve enfrentar o São Paulo neste domingo (23) se comparado à equipe escalada no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2023 que aconteceu no Maracanã.

O técnico Jorge Sampaoli conta com o retorno de Arrascaeta que deve ser titular no meio-campo Rubro-Negro. No ataque, Bruno Henrique e Pedro devem ser os escolhidos, e Gabriel Barbosa deve começar no banco de reservas.

Outra possível alteração é em relação ao goleiro, Rossi, que estreou na quarta-feira (20) contra o Goiás pelo Brasileirão, pode ficar com a vaga de Matheus Cunha.

Com isso, segundo o Globo Esporte, a provável escalação do Flamengo é: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Onde assistir São Paulo x Flamengo

O segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil 2023 entre São Paulo x Flamengo acontece no domingo (24), às 16h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão da Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais