Flamengo enfrenta o SPFC com treinador interino e de olho em Rogério Ceni

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Rogério Ceni é um dos nomes cotados para assumir o clube carioca

O Flamengo demitiu o técnico Domènec Torrent e será comandado por Maurício Souza no jogo de ida contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (11), no Maracanã.

A saída do treinador foi anunciada pelo clube nas redes sociais. Confira abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/Flamengo/status/1325855138997809152

Ontem, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou: “O nome que todos os dirigentes amam de paixão é o Rogério Ceni. É o nome que todos gostam, inclusive o Marcos Braz. No meio do ano, quando Dome foi contratado, não se pensou no Rogério pois a imagem que Rogério tem hoje no futebol brasileiro é diferente do que era há alguns meses. O que ele fez nesse pós-pandemia, em confrontos contra times mais fortes, fortaleceu a sua imagem. Não estou dizendo que vão contratar o Rogério, mas é um nome que todos gostam muito. É óbvio que procurem Rogério Ceni, caso Domènec não fique“.

Então, um provável substituto seria Rogério Ceni que, atualmente, está no Fortaleza, time que foi eliminado pelo São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O contrato do treinador com o clube cearense vai até o final do ano, mas a ideia era ele permanecer até o término do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o Rubro-Negro Carioca já estaria fazendo contato com Rogério:

https://twitter.com/cahemota/status/1325867347643682816

Enquanto pensa em que treinador contratar, o Flamengo enfrenta o São Paulo com desfalques importantes que são Rodrigo Caio e Diego, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, além de Pedro, Everton Ribeiro e Isla, que estão com as suas respectivas seleções para disputas de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar de 2022.

O jogo acontece na quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia