Flamengo x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O São Paulo enfrenta o Flamengo neste domingo (17) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 e vai em busca da segunda vitória na competição, a primeira fora de casa, já que venceu o Athletico Paranaense no Morumbi na estreia por 4×0. Já o Flamengo empatou em 1×1 com o Atlético Goianiense.

O último encontro entre o Tricolor e a equipe carioca foi pelo segundo turno do Brasileirão do ano passado e a vitória foi Rubro-Negra no Morumbi por 4×0.

SÃO PAULO

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Everton, do Chile, na última quinta-feira (14) por 2×0 em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta partida, o técnico Rogério Ceni optou por ir a campo com um time misto, justamente pensando em preservar os titulares para o jogo contra o Flamengo.

O goleiro Jandrei e o novo reforço do clube, André Anderson, tiveram uma indisposição, mas se recuperaram e viajaram com o elenco para o Rio de Janeiro. Com isso, Rogério não tem desfalques para este confronto.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Flamengo é: Jandrei, Rafinha, Diego, Léo e Wellington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Igor Gomes) e Alisson; Eder e Calleri.

FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo pela última vez na terça-feira (12), quando venceu o Talleres, da Argentina, no Maracanã, por 3×1 pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Neste confronto, Matheuzinho e Bruno Henrique se machucaram e, com isso, desfalcam a equipe carioca neste domingo. Além deles, Vitinho, Gustavo Henrique, Pablo, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas também não estão disponíveis para o jogo.

Então, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo é: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Lázaro; Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

Onde assistir Flamengo x São Paulo

São Paulo enfrenta o Flamengo neste domingo (17), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA) – RS
  • Assistente 2: Michael Stanislau – RS
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
  • VAR: Wagner Reway – PB

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorEm casa, São Paulo enfrenta o Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino
Próximo PostFlamengo x São Paulo terá transmissão para Portugal
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.