Fernando Diniz fala sobre o episódio com Tchê Tchê
Foto: Rummens

O São Paulo perdeu para o Santos no Morumbi por 1×0, mas em entrevista após o jogo, o técnico Fernando Diniz falou sobre o episódio que ocorreu envolvendo o Tchê Tchê na partida contra o RB Bragantino na última quarta-feira (6). Para saber detalhes do que aconteceu clique aqui.

O treinador disse que pediu desculpas ao camisa 8 do Tricolor e que está resolvendo a questão internamente.

“Em relação ao Tchê Tchê, é um problema que estamos resolvendo internamente. Foi uma exposição. Conversei com o Tchê Tchê e com o grupo, e agora temos que andar para frente. Foi um erro que cometi. Pedi desculpas ao Tchê Tchê e ao time por tê-los exposto pela maneira como agi”.

E completou: “A culpa tem uma curva que é benéfica, saudável, e depois traz prejuízo. Agora, é olhar para frente e temos que crescer como time, não afrouxar. Aquele episódio tem que servir para a gente ter relações melhores do que já tinha até o episódio acontecer”.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Athletico Paranaense pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Tchê Tchê volta a estar disponível após cumprir suspensão contra o Santos.

Foto: Rummens