Após a derrota sofrida pelo São Paulo por 5×1 para o Internacional no Morumbi, a liderança que era do Tricolor Paulitsta foi perdida para o time gaúcho que assumiu a primeira colocação da tabela ao somar 59 pontos.

O representante do elenco são-paulino que falou após a partida foi o lateral-direito Juanfran que disse ainda acreditar na comissão técnica e jogadores.

“Melhor cometer erros agora do que faltando dois jogos e perder o campeonato. Estamos aí, em segundo, e sigo acreditando. A palavra chave é acreditar, sigo acreditando na comissão técnica e jogadores”.

O jogador comentou como a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio afetou o time e que agora é o momento de trabalhar mais do que nunca.

“São momentos complicados. Hoje foi um jogo ruim de todos, mas a cabeça não está boa. Depois da eliminação do Grêmio a cabeça não ficou boa. É o mesmo quando você tem um momento ruim na vida pessoal, agora é um momento ruim na vida profissional, momento de trabalhar mais do que nunca, de acreditar mais do que nunca. Eu falo de coração”.

Ainda completou: “Hoje não vou dormir, o torcedor não vai, o treinador não vai, mas se ganhamos o próximo jogo seguimos na luta. É difícil ficar positivo quando acontecem essas coisas, mas ainda faltam sete jogos”.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Coritiba no sábado (23), às 19h, no Morumbi.

Foto: Rummens