Fora de casa, Sub-20 empata com a Ponte Preta

A equipe Sub-20 Tricolor viajou para Campinas, interior de São Paulo, para encarar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada da segunda fase. Precisando vencer para encaminhar a vaga para às semifinais da competição, o São Paulo empatou (2 x 2), indo para o tudo ou nada na última rodada, diante do Coritiba, e dependendo de combinação de resultados.

Sem poder contar com Murilo, que na última quinta-feira, diante do Internacional, no Morumbi, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e será submetido a cirurgia, a opção no ataque foi Heron. No restante, o técnico André Jardine manteve o mesmo time e formação: Perri, Foguete, Tormena, Kal, Caíque; Eder, Foguete, Vinicius, Shaylon, Pedro e Heron.

Aos 13 minutos, o São Paulo perdeu a bola no meio de campo e deixou Juninho solto no campo de ataque, abrindo o marcador para a Ponte, 1 a 0. Aos 20 minutos, em falta na entrada da área, Foguete carimbou o travessão. Para tentar mexer no jogo e começar a criar mais oportunidades no ataque, Jardine tirou Araruna e colocou Café, aos 37 minutos.

No segundo tempo, o time de Cotia entrou bem mais ligado. Após uma oportunidade desperdiçada, Shaylon cobrou escanteio na cabeça de Pedro, aos 4 minutos, para empatar a partida. O volume de jogo Tricolor aumentou consideravelmente na segunda etapa, segurando a bola no ataque e criando chances boas de gol. Heron fez o goleiro Ivan trabalhar com dificuldades por três vezes.

Porém, Kauê colocou a Ponte Preta na frente novamente. Aos 25, Pedro apareceu bem de novo. Na entrada da área, o camisa 9 girou e pegou de primeiro, com a bola no ar, um golaço, 2 a 2. Esse foi o sexto gol do centroavante na competição, ficando um atrás do artilheiro Pedro, do Fluminense. Aos 35, três substituições no time da capital. Entraram Bissoli, Liziero e Frizzo, no lugar de Caíque, Shaylon e Heron.

No primeiro lance, Bissoli já carimbou a trave. No lance seguinte, Pedro quase fez o terceiro, de cabeça, e Kal, em um forte chute, mas Ivan operou dois milagres. Aos 42, a última substituição, entrando Saraiva no lugar de Vinícius. Nos acréscimos o jogo pegou fogo. Um milagre de Perri e um de Ivan. E o empate se manteve, 2 a 2.

Na sexta e decisiva rodada da segunda fase, o São Paulo encarará o Coritiba, na próxima terça-feira, dia 26, às 19h30, no Estádio do Morumbi.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais