Força total? Como Rogério Ceni deve escalar o São Paulo contra o Avaí
Foto: Rummens

O São Paulo tem apenas mais um jogo a ser disputado antes da final da Copa Sul-Americana 2022 no dia 1º de outubro, e é confronto com o Avaí no domingo (25) válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor vem de uma vitória por 2×0 sobre o Ceará na última rodada e tem atualmente 34 pontos somados, sete vitórias, 13 empates, sete derrotas, 35 gols feitos e 31 sofridos.

Para enfrentar a equipe catarinense, o técnico Rogério Ceni deve ir com força total e com o time titular próximo daquele que entrará em campo contra o Independiente del Valle. Lembrando que o zagueiro Nahuel Ferraresi foi convocado pela Seleção Venezuela e é desfalque para domingo (25).

Portanto a provável escalação do São Paulo contra o Avaí é: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

A partida acontecerá no Estádio do Morumbi às 20h de domingo (25).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorSorteio: 1 vaga no curso Apresentadores Multiplataforma – Escola THE360
Próximo PostJornal português destaca gol de falta marcado pelo goleiro do time Sub-20 do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments