Confira os desfalques, mudanças, prováveis escalações, onde assistir e outros detalhes de Fortaleza x São Paulo
Foto: Rummens

Confira os desfalques, mudanças, escalações, onde assistir e outros detalhes de Fortaleza x São Paulo

Publicidade

Chegou o dia da decisão entre São Paulo e Fortaleza para saber quem avança à semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo no Morumbi terminou tudo igual, 2×2.

Com isso, quem vencer na Arena Castelão avança à próxima fase, caso o jogo termine novamente empatado a decisão será nas penalidades máximas.

SÃO PAULO

O São Paulo ficou duas semanas sem entrar em campo devido às mudanças do calendários feitos pela CBF em decorrência das datas Fifa, então, voltou a jogar no último domingo (12) pelo Brasileirão, quando foi derrotado pelo Fluminense por 2×1, no Maracanã. Agora, volta toda a sua atenção à Copa do Brasil.

Para este importante confronto, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com Orejuela, William e Marquinhos que se recuperam de lesão, Daniel Alves que está afastado, além dos recém-contratados Gabriel e Calleri que não puderam ser inscritos na competição.

A escalação do São Paulo para enfrentar o Fortaleza é:

FORTALEZA

O Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda, vem também de uma derrota no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, sendo superado pelo líder da competição, Atlético Mineiro, por 2×0.

O treinador argentino tem dois desfalques confirmados para a decisão que são o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, visto que ambos já atuaram por outros times nesta edição da competição.

A escalação do Fortaleza para enfrentar o São Paulo é:

Onde assistir Fortaleza x São Paulo

O segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre São Paulo Fortaleza acontece nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão, com transmissão da Globo (SP, CE e parte da rede), SporTV e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem:

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
  • Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
  • Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ);
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ);
Publicidade
Post anteriorConfronto argentino marca quartas-de-final entre Fortaleza e São Paulo
Próximo PostDicas de apostas para Fortaleza x São Paulo #ATips
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.